04 janeiro 2017

Metas para 2017

Prazeres da Vida

Que tal começar esta primeira semana do ano pensando e elaborando algumas metas para serem cumpridas até o finalzinho dele !?

Pode ser uma viagem, uma festa, um reencontro com um amigo querido, uma compra desejada ou até mesmo um emprego novo, desde o menor até o maior dos inúmeros sonhos e planos que você tiver.

Eu estou amando planejar o meu ano, colocar sonhos e desejos no papel e buscar meios para realiza-los.

Confesso que a muito, mais muito tempo mesmo eu não parava para fazer isso e desde o começo do ano passado eu despertei para esta vontade e coisas incríveis começaram a acontecer na minha vida.

Muitas das metas que eu havia estipulado foram cumpridas, outras preciso rever este ano e me planejar melhor para realiza-las, mas a melhor sensação de todas é chegar ao final do ciclo revendo tudo o que eu fui capaz de fazer por mim mesma e isto não tem preço.

E é tão simples nos organizarmos para realizar os nossos sonhos, comigo funciona assim: eu coloco em um papel todas as minhas idéias (no caso para este ano) e depois eu analiso ou estipulo o tempo que mais ou menos levarei para realiza-las, em seguida começo a traçar o plano para atingir o tão sonhado objetivo e por ultimo anoto tudo em uma agenda para não esquecer.

Claro que surpresas podem aparecer pelo caminho tanto boas como ruins, atrapalhando o percurso que tínhamos estipulado para as nossas metas e nessas horas temos que respirar fundo, colocar a cabeça no lugar e decidir qual o melhor caminho a ser feito para não perder o foco e continuar a alimentar o nosso sonho.

E novas metas também podem surgir pelo caminho, como por exemplo meu blog, ele não era uma meta do inicio do ano e eu nem sabia que ele um dia viria a existir, ele surgiu como uma grande surpresa no meio do ano e eu estipulei um prazo para finaliza-lo antes do mesmo acabar e a missão foi cumprida com grande alegria.

Então este é o meu desejo para este ano, que você que esta lendo este post possa sonhar muitas metas para a sua vida este ano e realizar todas ou a maioria delas e sentir “aquele prazer da vida” que é estar satisfeita com sigo mesma por ter honrado os seus sonhos.

Um lindo 2017 e até o próximo post!

Se gostou compartilhe.

Foto: Pinterest

Deixe o seu
comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.